Final

Estreia a sexta e última temporada de Grimm

No novo ano da série, Nick enfrentará inimigos com poderes muito além da sua imaginação

Foto: Divulgação

Grimm
Grimm

O Canal Universal estreia nesta segunda-feira, 3, a partir das 22h, a 6ª e última temporada temporada de Grimm, com a exibição de dois episódios em sequência.

No episódio “Fugitive”, após o massacre no loft de Nick (David Giuntoli), o capitão Renard (Sasha Roiz) está empenhado em eliminá-lo de uma vez por todas e ordena uma caçada ao detetive. Hank (Russell Hornsby) e Wu (Reggie Lee) voltam para a delegacia para manter o olho no capitão e ajudar o resto da equipe a ficar alguns passos à frente.

Enquanto isso, Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) tentam decidir se continuam ou não em Portland agora que estão esperando o primeiro filho. Em outra parte, Eve (Bitsie Tulloch) sofre os efeitos colaterais do poder de cura do misterioso objeto encontrado por Nick.

Já em “Trust Me Knot”, Hank e Wu encontram uma solução para deter a caçada de Renard, enquanto Nick ainda está fugindo da polícia. Adalind (Claire Coffee) recebe um telefonema que a coloca no meio da perseguição.

De volta à loja de especiarias, a aventura de Monroe e Rosalee como babás tem uma reviravolta quando Diana (Hannah R. Loyd) mostra seus poderes. Enquanto isso, Eve e Trubel (Jacqueline Toboni) trabalham para descobrir o mistério do pano encontrado com a vara de cura.






Continue lendo