Alerta de spoilers

Netflix confirma segunda temporada de ‘13 Reasons Why’

Ainda não foi divulgada a data de estreia da temporada

Foto: Reprodução


A Netflix confirmou, neste domingo, 7, a segunda temporada de ’13 Reasons Why’. A publicação da empresa nas redes sociais diz que “a história deles ainda não acabou”. O vídeo de divulgação teve cerca de 5,4 milhões de visualizações em 2 horas, além milhares de comentários e reações.

Muitos comentários especulavam sobre o que seria retratado na segunda temporada, levando em conta o final da primeira, quando Hanna Baker comete suicídio. Ainda não foi divulgada a data de estreia da segunda temporada, mas os fãs já torcem para que não demore muito!

Confira o vídeo de divulgação

A história da primeira temporada

Baseado no livro best-seller escrito por Jay Asher, 13 Reasons Why acompanha o adolescente Clay Jensen (Dylan Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker - sua colega de escola e amor platônico - que se suicidou duas semanas antes.

Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida. Será Clay uma delas? Se ele escutar, saberá como foi parar na lista. Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why é uma história complexa e desoladora que falará profundamente aos leitores adolescentes.