Série

Netflix libera nova temporada de ‘Sense8’

A hashtag #SENSE8ISBACK já era, na manhã desta sexta, uma das mais comentadas do Twitter

Foto: Reprodução


A Netflix liberou na madrugada desta sexta-feira, 5, a 2ª temporada de Sense8, série original do streaming. “Somos todos dignos desta luta”, diz o vídeo divulgado, que ressalta a aceitação e união dos personagens.

A hashtag #SENSE8ISBACK já era, na manhã desta sexta, uma das mais comentadas do Twitter. Vários internautas relembraram que as cenas gravadas no Brasil serão exibidas nesta temporada.

Sobre a série

Dos renomados gênios criativos Lana Wachowski, Grant Hill (Matrix, A Viagem) e J. Michael Straczynski (A Troca, de Clint Eastwood, Guerra Mundial Z), Sense8 se passa ao redor de oito personagens de diferentes partes do mundo, que têm uma alucinação violenta e logo se encontram mentalmente unidos por esta experiência.

Eles se conectam e se tornam capazes de ver e falar uns com os outros como se estivessem no mesmo lugar, com acesso aos segredos mais profundos de cada um. Os oito não somente devem se adaptar à essa nova habilidade e aos outros, como também devem descobrir por que suas vidas estão correndo perigo.

Na temporada 2, forças do mal continuam a perseguir o grupo dos oito personagens conectados. Os sensates aprenderão mais sobre a BPO, a organização secreta que procura por eles e por outros como eles, e deverão trabalhar para se protegerem dessa organização que está nas ruas para caçá-los e matá-los.

Confira o vídeo