Retorno

Segunda temporada de 'The Man in the High Castle' estreia em 10 de fevereiro

Série original da Amazon traz no elenco Alexa Davalos, Rufus Sewell e Rupert Evans

Foto: Divulgação

The Man in the High Castle
The Man in the High Castle

A Amazon anunciou hoje que os dez episódios da segunda temporada da série original da Amazon, vencedora do Emmy, The Man in the High Castle, serão lançados para todo o mundo no Amazon Prime Video, em mais de 200 países e territórios, no próximo dia 10 de fevereiro. Os membros do Prime Video podem assistir a uma prévia da segunda temporada com o lançamento antecipado do primeiro episódio já no dia 3 de fevereiro.

Baseado no romance histórico de 1962 de Philip K. Dick, vencedor do Hugo Award, a segunda temporada da série dramática de uma hora The Man in the High Castle continua a explorar o que teria acontecido se os Países Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial. Enquanto a Alemanha controla grande parte da Costa Leste e o Japão a Costa Oeste, as Montanhas Rochosas tornam-se uma "zona neutra" - e marco zero para uma resistência, liderada por uma misteriosa figura conhecida apenas como "The Man in the High Castle".

Na nova temporada, que traz Stephen Root (Justified, Boardwalk Empire) como o personagem-título, a paz entre a Alemanha e o Japão está em equilíbrio e a urgência de encontrar “o homem no castelo” se torna ainda mais desesperada. Enquanto isso, as revelações sobre os filmes definem nossos personagens em um caminho de colisão, cujo resultado poderia ter repercussões devastadoras. The Man in the High Castle traz as estrelas Alexa Davalos, Rupert Evans, Luke Kleintank, DJ Qualls, Joel De La Fuente, Brennan Brown, Bella Heathcote, Callum Keith Rennie, com Cary-Hiroyuki Tagawa, e Rufus Sewell. A série foi criada por Frank Spotnitz, Daniel Percival, Erik Oleson, Isa Dick Hackett, Richard Heus, Ridley Scott e David W. Zucker, também produtores executivos.







Continue lendo