Televisão

Tom Hardy estrela thriller de época na minissérie 'Taboo'

Produção será exibida no Brasil com exclusividade pela Fox Premium

Foto: Divulgação

Taboo
Taboo

Poucos dias depois de confirmar a exibição na América latina e no Brasil da polêmica série “The Young Pope” de Paolo Sorrentino, o FOX Premium continua a somar a sua grade de programação produtos de sucesso e exclusivos. É assim que a minissérie “Taboo”, um thriller de época que conjuga história, drama e intriga, criado e protagonizado por Tom Hardy (“The Revenant”) e com a produção executiva de Ridley Scott fará parte de sua programação para América Latina e Brasil.

“Taboo” narra a história de James Keziah Delaney, (Hardy) que em 1814 depois de passar uma década nos confins da Terra, retorna a Londres para reivindicar a herança do que resta do império naval de seu pai. Dado como morto há muito tempo, James deverá reconstruir sua vida e enfrentar a poderosa East India Company. Encurralado pela conspiração e a traição, um obscuro mistério familiar será revelado.

Criado por Steven Knight (“Peaky Blinders”) Chips Hardy e Tom Hardy, e composta por oito episódios de uma hora, “Taboo” conta com a produção executiva do renomado Ridley Scott (“The Martian”), Kate Crowe, Tom Hardy, Dean Baker e Steven Knight. Completam o elenco Jonathan Pryce (“Pirates of the Caribbean), Oona Chaplin (“The Hour”), Michael Kelly (“Now You See Me”) e David Hayman (“MacBeth”).

Confira o trailer legendado:






Continue lendo