Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Baile de Carnaval da terceira idade escolhe rainha de 2018

A rainha do Carnaval de 2018 da terceira idade foi eleita na tarde desta terça-feira, 13, em Santa Cruz do Sul. Neiva Alexandrino, de 64 anos, integrante do grupo Flor de Vida, de Santa Cruz, encantou os jurados com uma fantasia que homenageava Carmem Miranda e foi eleita a rainha. Ela recebeu a faixa de Glória Ellwanger, de Cachoeira do Sul, rainha de 2017.

O baile de Carnaval recebeu grupos e clubes da terceira idade no pavilhão da Paróquia Espírito Santo, no Bairro Ana Nery. O evento que teve início às 14 horas cobrou como ingressos dos associados alimentos não perecíveis que foram arrecadados para a Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan).

Durante o evento também foi lançado o concurso do Rei Momo do Carnaval que deve escolher um patrono para a folia em 2019. O Rei Momo de Cachoeira do Sul, José Orlando Felizardo realizou o desfile de lançamento do concurso.

Publicidade

Confira imagens do baile:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.