Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa

Terceira idade realiza baile de Carnaval nesta terça-feira

Os grupos e clubes da terceira idade de Santa Cruz do Sul realizam o baile de Carnaval na terça-feira, das 14 horas às 17h30, no pavilhão da Paróquia Espírito Santo, no Bairro Ana Nery, com animação do conjunto Tropical. O ingresso para os sócios da associação é um quilo de alimento, que será doado para a Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan). Para não sócios haverá a cobrança de R$ 8,00. O local terá copa e cozinha.

Durante o baile ocorre a escolha da rainha do Carnaval de 2018 da terceira idade de Santa Cruz. O traje para a festa é livre. Haverá ônibus grátis com saída às 13h30 do Bairro Esmeralda, seguindo pela Rua Acre, Dona Carlota, Piratini, CTG Lanceiros, Igreja São José, Igreja Ressurreição, pórtico da Oktoberfest, Igreja Santo Inácio e Centro Comunitário da Catedral, com chegada na Paróquia Espírito Santo. 

Outro ônibus, também com saída às 13h30 do Bairro Esmeralda, segue pela Igreja Santo Antônio, Bairro Aliança, Rua Santa Cecília, Flamengo e Igreja Bom Jesus até o local da festa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.