Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Confira como fica a rota dos ônibus com o bloqueio no Acesso Grasel

Com o fechamento do Acesso Grasel a partir de segunda-feira, 15, que deve durar pelo menos duas semanas, haverá mudança nos itinerários de ônibus. De acordo com Secretaria Municipal de Comunicação, apenas o trânsito de veículos locais (moradores e funcionários de empresas) será permitido no período. O bloqueio ocorre devido à canalização que será feita no local, etapa que faz parte do projeto de revitalização. 

Segundo a Prefeitura, o itinerário dos ônibus ficará da seguinte forma:

  • A empresa Sayonara ingressará em direção ao Centro pela RSC-287, seguindo pela Melvin Jones, Rua Gaspar Silveira Martins até a Rua Coronel Oscar Jost, ponto onde voltará ao trajeto normal. Para a saída, fará a rota inversa.
  • Os ônibus do Consórcio TCS que fazem os trajetos Linha Santa Cruz, Venâncio Aires/Santa Cruz e Linha João Alves terão uma parada ao lado dos bonecos Fritz e Frida. Depois, ingressarão em direção ao Centro pela RSC-287, Avenida Melvin Jones, Rua Gaspar Silveira Martins até a Coronel Oscar Jost. Para a saída, também farão o trajeto inverso.

Os usuários que utilizam as paradas de ônibus localizadas nas ruas Carlos Maurício Werlang e Coronel Oscar Jost, no trecho entre a Carlos Maurício Werlang e a Gaspar Silveira Martins, precisarão deslocar-se até a parada no Fritz e Frida ou na localizada na esquina da Rua Coronel Oscar Jost com a Dr. Ortenberg.

Publicidade

Veja o mapa com a rota dos ônibus:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.