Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Acesso Grasel terá imagem de São Cristóvão gigante

Além de passar por uma revitalização desde 2016, com o objetivo de embelezar o trajeto e proporcionar segurança aos condutores e pedestres, agora o Acesso Grasel também potencializará o turismo religioso. Em visita ao local na tarde desta terça-feira, 2, o prefeito Telmo Kirst determinou que a atual imagem de São Cristóvão seja substituída por uma escultura gigante. A nova estátua de concreto terá 2,70 metros de altura e 1,70 metro de base. O local também passará por adequações para facilitar visitações.

Segundo o escultor responsável pela obra, Olir Francisco Dutra, a estrutura da nova imagem será planejada para que os devotos possam parar no local em segurança, fazer suas preces e registrar a visita com fotos. “Será feita de concreto armado e cheia de detalhes, para que fique bonita e atrativa”, afirmou. De acordo com ele, em dois meses o monumento estará concluído.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura fechará Acesso Grasel para obras por pelo menos duas semanas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.