Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Obras

Trânsito de Santa Cruz tem trechos interrompidos nesta terça

O trânsito de Santa Cruz do Sul segue enfrentando trechos com bloqueio para execução de obras. Na última semana, os condutores de veículos precisaram ter atenção redobrada com as interrupções que ocorreram todos os dias. Nesta terça-feira, serão dois pontos recebendo equipes da Prefeitura para realização de serviços.

No Centro, a Marechal Deodoro está bloqueada desde as 7 horas para mais uma etapa da pavimentação da via. A interrupção é no trecho entre a Senador Pinheiro Machado com a Capitão Jorge Frantz. O local está sinalizado com cones e a previsão de conclusão dos serviços é para o final da tarde. A Fiscalização de Trânsito está no local para orientar os motoristas,  já que nos horários de pico as proximidades ficam com congestionamento. Por volta das 17 horas o tráfego de veículos deve estar normalizado. 

Já o Acesso Grasel que recebe obras de limpeza dos acostamentos, podas e construção de calçadas estará parcialmente bloqueado durante a manhã para quem sobe. O tráfego de veículo fica em meia pista na via até a conclusão dos serviços às 12h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.