Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Professora Miria Burgos morre aos 66 anos

Faleceu na manhã deste domingo, 19, aos 66 anos, a professora da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Miria Suzana Goettert Burgos. Ela foi diagnosticada com câncer há alguns anos e estava internada no Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul, onde faleceu. Miria deixa enlutados o marido, três filhos e dois netos.

Ela atuava como professora dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física e na Pós-Graduação em Promoção da Saúde da Unisc, os quais também ocupou a posição de coordenadora.

Miria sempre foi muito ativa e teve um extenso currículo de atividades e titulações. A professora tinha diploma em duas graduações – Pedagogia e Educação Física -, mestrado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria e dois doutorados, um em Portugal e outro na Espanha. Organizou, coordenou e promoveu diversos projetos, inclusive de caráter social, na área de saúde ao longo da carreira.

Publicidade

O velório acontece na capela da Funerária Halmenschlager, na Avenida Independência. Já o sepultamento será às 20 horas no Cemitério Municipal.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.