Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Moradores protestam contra venda de imóvel no Higienópolis

Insatisfeitos com a possibilidade de venda de um imóvel no Bairro Higienópolis, em Santa Cruz do Sul, moradores realizaram uma manifestação no fim da tarde desta terça-feira, 31. Cerca de 20 pessoas se reuniram na Praça João Baumhardt por volta das 18h30.

De acordo com o grupo, em outubro, a Prefeitura colocou placas de venda de cinco lotes no local. Diante disso, os moradores realizaram um abaixo-assinado contra a medida e entregaram ao Ministério Público.

Eles afirmam que avaliam entrar com uma ação na Justiça para evitar a privatização do imóvel.  O argumento dos moradores é que, com a falta de atenção por parte da Prefeitura, eles acabaram assumindo serviços como limpeza e conservação.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Comunicação informa que não comentará o protesto dos moradores. Segundo a pasta, o terreno foi divido em lotes e será leiloado na próxima terça-feira, 7.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.