Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Campanha em alusão ao Outubro Rosa chega ao fim em Rio Pardo

Nesta terça-feira, 31 de outubro, foi encerrada a campanha “Nem todas as princesas usam coroas, algumas usam lenços”, em alusão ao Outubro Rosa. O mês de combate ao câncer de mama teve ação realizada pelo Governo de Rio Pardo através da Secretaria de Saúde, com apoio da equipe do ESF Ramiz ll.

A ação teve o intuito de amenizar algumas preocupações das pacientes com câncer de mama, oportunizando a elas explorar um novo visual e o prazer em se arrumarem e se sentirem bonitas sempre.

Para isso, durante o mês de outubro, foram disponibilizadas caixas para a doação de lenços. Agora que a campanha chegou ao final, o prefeito Rafael Barros realizou a entrega da caixa com os lenços doados para as funcionárias do ESF Ramiz II, que destinarão os lenços às pacientes em tratamento no Hospital Ana Nery. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.