Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reconhecimento

Tradicionalistas da região vão receber homenagens em Passo Fundo

Durante as comemorações dos 51 anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) neste sábado, 28, em Passo Fundo, haverá a entrega de diversos reconhecimentos a tradicionalistas do Estado. A solenidade acontece no CTG Tropel de Caudilhos. Quatro representantes da 5ª Região Tradicionalista (RT) receberão a Comenda João de Barro, destinado a pessoas que contribuíram de forma relevante para o MTG. Uma das homenagens será para o Grupo de Cavalgadas Feminino Cabo Toco, de Cachoeira do Sul. As outras três serão para Léo Oliveira, também de Cachoeira do Sul, e Ana Betina Jahn e Sulimar Cena Fogaça, de Santa Cruz do Sul.

A Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul (Orcav/RS) entregará outorgas. Da 5ª Região Tradicionalista, serão 21 para aspirantes (para quem percorreu ao menos 200 quilômetros em cavalgadas), três de cavaleiro Antônio de Souza Netto (para Lúcio André de Lima, Luiz Carlos Bach e João Carlos Fioravante, por superarem a marca de 3,5 mil quilômetros) e uma de cavaleiro Monarca (para Paulo José da Rocha Machado, que ultrapassou a marca de 10 mil quilômetros).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.