Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tradição

Rio Pardo tem programação alusiva aos Festejos Farroupilhas

Os Festejos Farroupilhas deste ano iniciaram em Rio Pardo nesse sábado, 9, após o acendimento da Chama Crioula. O Prefeito Rafael Barros e secretários municipais, PTGs e CTGs do município e região estavam na ocasião. O ato ocorreu no local da Batalha do Barro Vermelho.

Após o acendimento, a chama foi conduzida ao “Parque Tradicionalista de Eventos”, designado para receber o “1º Acampamento Farroupilha de Rio Pardo”. De acordo com a assessoria de imprensa do município, o Prefeito ressaltou a importância do trabalho das entidades tradicionalistas nos Festejos Farroupilhas, pois estes propagam conhecimento sobre a cultura do Rio Grande do Sul, valorizando as tradições. 

O Parque fica localizado na área do antigo Aero Clube de Rio Pardo. O local recebeu iluminação, estacionamento, banheiros, segurança, área de shows e praça de alimentação com espaço para piquetes e CTGs. 

Publicidade

Confira a programação: 

  • 14/09 – Show com o Grupo Pegadão Gaúcho.
  • 15/09 – Show Raineri Spohr, logo após segue o baile com o show de Pedro Rosa e trio (participação de Lucimara Rosa).
  • 16/09 – Show à confirmar.
  • 17/09 – Show com Tiago Oliveira, logo após show com Neco Machado e banda.
  • 18/09 – Show com Cristiano Quevedo.
  • 19/09 – Show com Neco Machado e para finalizar show com Garotos dos Sonhos.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.