Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Redução de gastos

Prefeitura de Rio Pardo adota novo horário para fechar as contas

O prefeito de Rio Pardo, Rafael Reis Barros, estabeleceu por meio de decreto novo horário de atendimento nas repartições públicas municipais, restringindo a carga horária de trabalho de algumas secretarias e departamentos desde a última segunda-feira. A medida tem como objetivo controlar as despesas públicas para que a receita realizada encontre paridade com a que foi orçada.

Outras medidas foram adotadas pelo governo para a contenção das despesas, como a suspensão de diárias para cursos, limitação no pagamento de expediente extraordinário dos servidores, diminuição de contratações de aprovados em processo seletivo público e racionalização de material de consumo, combustíveis e investimentos com recursos próprios. Em nota, a Prefeitura informou que o novo horário evitará a diminuição do atendimento nas áreas da educação, saúde e assistência social, bem como o parcelamento ou atraso de salários, além de propiciar economia em material de consumo, combustível, diárias e horas extras.

Como fica

Publicidade

Prédio sede: das 8 às 14 horas (ininterruptamente)

Casa de Passagem: das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas

Assistência Social: das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas

Publicidade

CRAS/CREAS: das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas

Sine: das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas

Secretaria da Educação (na sede): das 8 às 16 horas (ininterruptamente)

Publicidade

Secretarias de Obras/ Interior/Agricultura (Parque de Máquinas): de segunda à quinta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.