Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo Hamburgo

Editora Gazeta visita a Construsul

A Feira Internacional da Construção (Construsul), que começou na última quarta-feira, segue até este sábado, dia 5, nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS). Em uma área de mais de 25 mil metros quadrados, a programação é reconhecida por ser a segunda maior feira no segmento da construção. Também é consagrada na geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura.

O evento tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil e também é reconhecido pelo seu público altamente qualificado, recebendo em torno de 60 mil visitantes. A equipe de marketing da Editora Gazeta, representada por Jonice Fiuza, Janaína Langbecker e Suzi Montano, conferiu a exposição nessa quinta-feira, oportunidade em que acompanharam as principais tendências do segmento e prospectaram clientes para a terceira edição do livro Grandes Nomes da Arquitetura – Rio Grande do Sul, com lançamento previsto para janeiro de 2018.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.