Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desabastecimento

Feriado registra falta d’água em Santa Cruz do Sul

ATULAIZADA ÀS 19H20

A onda de falta d’água – a terceira do ano – iniciou no último dia 17, persistiu ao longo da semana. O feriado municipal em homenagem ao Colono e Motorista, não seria diferente. Pelo menos cinco bairros amanheceram sem água nesta terça-feira, 25, por conta de um rompimento de rede. Apenas no domingo, pelo que informou a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o problema deu uma trégua. 

Ainda nessa segunda-feira, a companhia informou que nesta terça alguns pontos ficariam sem água. Por volta das 10 horas, os motores foram desligados para viabilizar a manutenção preventiva de uma rede, localizada na Rua Pita Pinheiro e que também passa pela Marechal Floriano (próximo ao 7º Batalhão de Infantaria Blindado). 

Publicidade

Os bairros Higienópolis, Arroio Grande, Ana Nery, Dona Carlota, Margarida, parte alta do Centro, Senai, Shulz e Belvedere foram afetados pelo desabastecimento. A previsão inicial era de que os serviços retornariam no início da tarde, mas um novo horário foi divulgado pela Companhia e o água deve voltar no fim da noite.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.