Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ACI

Café Empresarial debate segurança da informação

À medida que as novas tecnologias avançam no campo da informática, trazendo rapidez e facilidade de acesso à informação, crescem também os riscos na segurança dos dados. Ataques de hackers via internet a sistemas de empresas e organizações têm sido frequentes e agora em escala mundial. Como proteger o seu negócio deste crime virtual é o tema do Café Empresarial de julho, da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul. 

Marcado para o próximo dia 11, às 8 horas da manhã, no auditório da ACI, o evento terá como atração a palestra Segurança da Informação: como evitar que os ataques da internet afetem o seu negócio, apresentada pelo empresário e administrador de redes Jorge Staub. Voltado ao networking e à troca de conhecimentos, o Café Empresarial tem o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento Econômico do Extremo Sul (BRDE) e da Universidade de Santa Cruz (Unisc), com apoio da Café Preto.

Especialista em segurança da informação, Jorge Staub propõe nesta palestra um debate sobre formas de proteger os dados das organizações das ameaças de Ransomware. É um tipo de código malicioso, gerado por um hacker, que torna inacessíveis as informações armazenadas em um equipamento e exige pagamento de resgate para restabelecer o acesso ao usuário. O público-alvo dos ataques de Ransomware; por que virou um negócio lucrativo (para os hackers) e como se proteger e minimizar os riscos para a empresa serão os tópicos abordados.

Publicidade

Depois da palestra  haverá espaço para networking, com trocas de cartões e de material promocional. Associados à ACI até dois participantes por empresa não pagam. A partir do terceiro, o valor é R$ 10,00.  Não associados pagam R$ 20,00. Informações e inscrições pelo telefone (51) 3713 1400 ou e-mail [email protected]

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.