Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

52ª Expofeira atrai público em Rio Pardo

A 52ª Expofeira atraiu visitantes neste sábado, 24, para o Parque de Exposições Apelles de Quadros, em Rio Pardo. A feira que iniciou nesta sexta-feira, encerra no domingo, às 18 horas, com ampla programação e entrada gratuita. Promovido pelo Sindicato Rural do município, com apoio da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Rio Pardo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Irga, o evento é uma das feiras mais antigas do Estado.

A programação inclui Feira de Artesanato e Agricultura Familiar, exposição de carros, máquinas e implementos agrícolas, além de exposição e julgamento de pequenos animais, cães ovelheiros e cavalos crioulos. O evento também colocou a disposição das crianças brinquedos infláveis. No domingo, as bandas For Bets e Bonde do Bailão se apresentam no palco da Expofeira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.