Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Diversificação da produção será tema de Dia de Campo em Rio Pardo

Com o objetivo de apresentar alternativas de diversificação para as propriedades rurais envolvidas na produção do tabaco no Vale do Rio Pardo, estimular a segurança e soberania alimentar das famílias e mostrar alternativas de fontes de renda, será realizado na próxima quarta-feira, 24, no Parque da Expoagro, no município de Rio Pardo, o Segundo Dia de Campo “Alternativas de Diversificação para a Agricultura Familiar”. Para participar da atividade, os agricultores interessados devem procurar os Escritórios da Emater/RS-Ascar dos seus municípios para fazerem a inscrição até a próxima sexta-feira,19. 

As atividades terão início no período da manhã, a partir das 9h30 com a recepção e a abertura do evento. Em seguida, o público poderá percorrer seis estações temáticas que serão realizadas simultaneamente e terão como temas a Produção de morangos fora de solo; Cultivares de batata-doce e formas de multiplicação de mudas; Manejo da cultura do amendoim; Manejo da luz para poedeiras coloniais; Alimentação alternativa para aves coloniais; e Planejamento forrageiro para bovinocultura de leite e de corte.

O Dia de Campo tem encerramento previsto para as 17h. Será disponibilizado almoço para os participantes no valor de R$15 por pessoa. O evento é promovido pela Emater/RS-Ascar, Embrapa e Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), com apoio das Escolas Família Agrícola de Santa Cruz do Sul e Vale do Sol, respectivamente, Efasc e Efasol.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.