Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão do tempo

Santa Cruz do Sul deve ter semana chuvosa

O calor e o tempo abafado dos últimos dias estão anunciando o que vem por aí. Desde o início até o fim desta semana, Santa Cruz do Sul deve ter dias chuvosos. Mesmo assim, os termômetros prometem não reduzir as temperaturas, que devem se manter com máximas acima dos 20 graus.

A probabilidade de chover ainda nesta segunda-feira é grande. Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Nacionais (CPTEC/INPE), a chuva deve chegar no turno da noite. As pancadas prometem ser de curta duração.

Nesta terça-feira, 9, as chuvas serão periódicas durante todo o dia, que promete ser nublado. As temperaturas devem ficar entre 18 e 25 graus. Para quarta-feira, 10, não há previsão de chuva. O dia deve ser nublado e com sol. A mínima será de 12 graus, e a máxima de 22 graus.

Publicidade

Na quinta-feira, 11, há poucas probabilidades de chover. As temperaturas ficam entre 10 e 21 graus. A sexta-feira, 12, terá pancadas de chuva na tarde com trovoadas. Os termômetros vão variar entre 14 e 23 graus. O fim de semana também será chuvoso.

No sábado, 13, o dia deve variar entre nuvens e pancadas de chuva, acompanhadas de trovoadas. As temperaturas ficam entre 17 e 22 graus. O domingo, 14, será da mesma forma. A máxima deve atingir os 25 graus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.