Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Qualificação

Senac Santa Cruz do Sul oferece o curso de Design Gráfico

O Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para o curso de Design Gráfico. É o designer que leva a imagem da empresa para o público, por isso esse profissional é tão importante no mercado. As aulas iniciam no próximo dia 9 e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30.

A qualificação aborda aspectos relacionados à criação e edição de peças gráficas como objetos ilustrados, retoques em fotografia digital, confecção de folders e flyers através das ferramentas de editoração gráfica: Photoshop, CorelDRAW, InDesign e Illustrator. O curso tem carga horária de 264 horas.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Santa Cruz do Sul, localizado na rua Venâncio Aires, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711-6460 ou através do site. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.