Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internet

GPSNet investe e reforça a conexão em Santa Cruz

Santa Cruz vai ficar ainda mais conectada com o mundo a partir do início de 2017. Operando na cidade há menos de dois meses, a GPSNet já está investindo para melhorar o atendimento ao cliente e reforçar a internet disponível na cidade. A empresa responsável pelos serviços residenciais e corporativos da Viavale Telecom vai inaugurar sua sede na Rua Fernando Abott, 950 (ao lado da Câmara de Vereadores), até o fim de fevereiro. As obras estão em andamento.

Além da estrutura física, onde serão centralizados os serviços de atendimento, projetos, operacional e data-center, a empresa está com suas equipes nas ruas ampliando a rede de fibra óptica e dobrando a capacidade do link que garante a conexão aos usuários. Até então a rede da Viavale tinha cem quilômetros de malha principal (sem contar as derivações) e uma rota direta com os principais fornecedores de internet. “Agora a rede está crescendo e o sistema já possui duas novas rotas, o que o torna mais confiável”, garante o diretor da GPSNet, Gustavo Stock.

O empresário prefere não revelar o tamanho do investimento na cidade, mas afirma que o usuário está notando o ganho de qualidade. “Estamos aprimorando a rede e os serviços existentes, preparando todo o sistema para a demanda futura da cidade. Além da rede, estamos modernizando equipamentos e sistemas”, assegura Stock, alertando que, em função dos trabalhos, os clientes poderão perceber oscilações pontuais no serviço de internet.

Publicidade

Segundo o diretor da GPS, ao atender clientes da Viavale e também montar sua própria operação na cidade, a empresa reforça o compromisso com o consumidor local. “Chegamos há pouco em Santa Cruz mas já contamos com essa identidade local. Oferecemos atendimento personalizado na cidade para sermos mais um motor da que é uma das maiores economias do Estado. Internet é insumo básico para qualquer negócio”, diz Stock. Ele reforça que a GPSNet também realiza o atendimento final a clientes de empresas como Avato e Certel Net. A Avato é responsável pela conexão do Banrisul e da Justiça Estadual em mais de 300 cidades gaúchas.

Contato

O atendimento a usuários residenciais e corporativos da Viavale continua sendo feito por meio do número 3713 7600. O telefone da GPSNet em Santa Cruz é o 3690 4194. A empresa fica na Rua Fernando Abott, 950, ao lado da nova sede da Câmara de Vereadores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.