Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Palestra

Vice-governador gaúcho estará em Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira

O vice-governador gaúcho, José Paulo Cairoli, vai visitar Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira, 8, às 11h30. Ele deve se reunir com lideranças locais no Clube Corinthians para apresentar o conjunto de medidas de Mordenização do Rio Grande do Sul.

O Plano, que tramita na Assembleia Legislativa, engloba 40 medidas para reverter, em médio e longo prazo, o cenário de déficits públicos sucessivos das últimas décadas. Todos os PLs foram protocolados no Legislativo com pedido de urgência e devem ser votado entre 20 e 23 de dezembro.

“Não temos plano B. Este conjunto de medidas é essencial para que saiamos do estado de calamidade das finanças e projetemos um novo Rio Grande com equilíbrio financeiro e desenvolvimento pleno”, enfatizou o vice-governador. Cairoli pretende detalhar o projeto, ressaltando os principais pontos. Além da palestra, haverá apresentação de vídeo institucional e espaço para perguntas. Também estão programadas entrevistas coletivas e visitas a veículos de comunicação.

Publicidade

José Paulo Cairoli já esteve em Pelotas, Rio Grande, Bagé, Uruguaiana e Santa Maria. Após passar por Santa Cruz do Sul, irá para Cruz Alta, Erechim, Passo Fundo e Santa Rosa.    

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.