Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dia de paralisação

Servidores públicos protestam em frente ao Fórum de Santa Cruz

Durante o Dia de Paralisação Nacional, uma manifestação chamou atenção para as medidas divulgadas nesta semana pelo governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori e para a PEC 55. As ações, feitas pelo Governo Federal e Governo Estadual, foram motivos de repúdio na tarde desta sexta-feira, 25. Funcionários públicos estiveram em frente ao Fórum de Santa Cruz do Sul, apresentando sua opinião contra ambos os setores.

Além dos servidores do poder judiciário, a manifestação contou com a participação de servidores da Polícia Civil, da Susepe e da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), que tem sede em Santa Cruz do Sul. Durante o protesto, os funcionários públicos de Santa Cruz divulgaram uma carta aberta a população, que, cita as ações de Temer e Sartori como ataques contra a sociedade civil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.