Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

31ª Festa da Alegria

Shows da Oktoberfest serão anunciados nesta quarta-feira

A divulgação das atrações musicais que vão compor a programação da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul sempre é um momento de muita expectativa para quem gosta da Festa da Alegria. As especulações, sugestões e palpites que surgem em torno do assunto vão acabar na noite desta quarta-feira, 1º de julho, quando a Coordenação Executiva anuncia os shows nacionais contratados para esta edição e as bandas que vão animar a maior festa alemã do Rio Grande do Sul. Com a participação de patrocinadores, apoiadores, autoridades e imprensa, o coquetel de apresentação, com a presença das soberanas – rainha Djulia Simon e princesas Jéssica Kessler e Fernanda Hagemann – inicia às 19h30, na Bierhaus, dentro do Parque da Oktoberfest.

Conforme o presidente da Festa da Alegria, Léo Schwingel, assim como nos anos anteriores, as atrações foram escolhidas pensando nos diversos públicos do evento. “Nem sempre conseguimos agradar a todos os gostos, pois existem dezenas de estilos musicais. Mas, são atrações de alto nível, que vão agradar a diferentes públicos, contratados de acordo com a disponibilidade e viabilidade dos artistas”, completa Schwingel. A 31ª Oktoberfest e Feirasul acontecem de 7 a 18 de outubro, no Parque da Oktoberfest, tendo como tema Música, Dança e Integração. A realização do evento é da Associação de Entidades Empresariais (Assemp) em parceria com o Município de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.