Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Dupla armada assalta mercado em Santa Cruz do Sul

ATUALIZADO ÀS 17H32

Um mercado foi alvo de assaltantes na tarde desta quarta-feira, 10, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu por volta das 16h45, em um estabelecimento localizado na esquina das ruas do Moinho e Iguaçu, no Bairro Bonfim. Dois homens chegaram no local encapuzados e com armas.

A dupla rendeu os trabalhadores que estavam no caixa e pegaram dinheiro. Em seguida, foram até o escritório do estabelecimento, onde renderam os donos do mercado. Depois, saíram do local e roubaram a bolsa de uma cliente. Eles também levaram três celulares do proprietário e de funcionários. Ninguém ficou ferido na ação, que durou pelo menos dez minutos. 

Publicidade

Ao saírem do mercado, os criminosos foram até a Rua do Moinho e fugiram em um automóvel Quantum marrom, com placas de um Passat. A Brigada Militar faz buscas pelos bandidos. Em seis anos, esta é a sexta vez que o estabelecimento é assaltado. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.