Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Paraíso do Sul

Corpo de desaparecido é encontrado no Rio Jacuí nesta tarde

O corpo de Jederson dos Passos, de 44 anos, foi localizado na tarde desta segunda-feira, 1º, por volta das 15h30, na localidade de Pau-a-Pique, no Rio Jacuí, em Paraíso do Sul. Ele estava desaparecido desde a madrugada deste domingo, 30, quando o barco onde estava virou. Jederson foi encontrado morto a cerca de três quilômetros do local onde ocorreu o acidente.

Junto dele, no momento do acidente, estavam o filho e um amigo. Eles conseguiram se salvar, mas não encontraram Jederson. Ao retornarem para o acampamento, por volta das 2h30 deste domingo, 31, conseguiram acionar os bombeiros para o resgate. A equipe de buscas contou com integrantes dos Bombeiros Voluntários de Paraíso do Sul e de Agudo e do Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul. Jederson deixa enlutados quatro filhos e uma neta.


Jederson dos Passos
Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

LEIA MAIS:

Homem desaparece no Rio Jacuí após acidente de barco
Equipe ganha reforço para buscar por homem desaparecido no Jacuí

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.