Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Casa fica destruída após incêndio no Bairro Dona Carlota

Uma residência localizada na Travessa Érica Thomé, no Bairro Dona Carlota, próximo à EMEF São Canínio, foi incendiada por volta das 15 horas deste domingo, 19. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Brigada Militar atenderam à ocorrência.

Três pessoas moram na residência – um casal e um filho de 23 anos -, mas apenas os pais estavam em casa na hora do incêndio. O homem dormia quando a companheira, de 48 anos, teria colocado fogo no colchão. Quem percebeu o incêndio foram os vizinhos, que acionaram os bombeiros. A casa ficou totalmente destruída, mas ninguém se feriu.

A mulher apresentava sinais de embriaguez, desacatou os policiais que estavam no local e tentou fugir. No entanto, foi capturada e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz. De acordo com o companheiro, a mulher já teria incendiado a casa duas vezes. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.