Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Jovem de 20 anos é baleado com três tiros em Rio Pardo

Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse sábado, 4, em Rio Pardo. De acordo com a Brigada Militar, o caso ocorreu por volta das 21h30 na Rua do Faxinal, no Bairro Jardim Boa Vista. 

O rapaz estava na via pública quando foi atingido por três disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Misael Rodrigues Silveira, de 20 anos, morador do Bairro Parque São Jorge.

A Brigada foi chamada ao local e o homem socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, onde deu entrada em estado grave. Mais tarde, durante a madrugada deste domingo, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre.

Publicidade

Conforme a BM, a namorada da vítima testemunhou o crime. Ela não foi capaz de identificar o autor dos disparos, mas disse que o criminoso usava um moletom cinza com capuz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.