Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Corpo de adolescente atropelada em Rio Pardo é sepultado

Foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira, 2, o corpo da adolescente Eduarda Moraes, de 15 anos. A jovem morreu em um atropelamento na noite desta quarta-feira, 1º, em Rio Pardo. O corpo da garota foi liberado durante a manhã e velado na sala 3 da Capela Petry. O sepultamento ocorreu às 13h30 no Cemitério Municipal. 

Em entrevista à Rádio Rio Pardo na manhã desta quinta, o delegado Anderson Faturi comentou que o caso tem várias versões. “A investigação é muito recente. O registro da ocorrência na Delegacia de Polícia foi feito na noite de quarta-feira pelos familiares da menina, além de informações obtidas pela Brigada Militar, que compareceu ao local do acidente”, contou. 

O delegado disse ainda que é muito cedo para dar qualquer posição sobre o caso e que só a partir da semana terá mais informações. “Não temos nada de concreto até agora porque está sendo instaurado o inquérito policial e, a partir da semana que vem, com mais calma, conseguiremos esclarecer o fato. Vamos ouvir as testemunhas e as pessoas envolvidas e ver o que foi que aconteceu.” 

Publicidade

Faturi preferiu não discutir as hipóteses envolvidas no caso. O que se sabe é que a jovem teria pulado do veículo em movimento e foi atropelada pelo veículo que vinha atrás. “Só com o inquérito vamos esclarecer, a investigação pode ter vários cursos: pode ter sido um acidente, evidentemente; pode ter sido um homicídio de trânsito. Com cautela, temos que esclarecer esses fatos. Não podemos descartar nenhuma hipótese. Sabemos que o namorado da jovem está envolvido na situação, mas qual é a efetiva responsabilidade dele, só o inquérito vai dizer”, explicou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.