Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Bombeiros resgatam filhote de gato preso em roda de carro

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul fez um resgate inusitado no fim da manhã desta segunda-feira, 30, no Centro de Santa Cruz do Sul. Funcionárias da varrição do município ouviram miados, por volta das 10 horas, e encontraram um filhote de gato preso na parte interna da roda de um Fiesta, estacionado na Rua Assis Brasil, quase na esquina com a Rua Tiradentes.

As funcionárias procuraram, primeiramente, pela proprietária do veículo, que trabalha em uma clínica odontológica nas proximidades. Elas verificaram que não havia como retirar o filhote sem ajuda, e então acionaram o Corpo de Bombeiros. Foi necessário retirar a calota da roda para que o animal fosse removido.

Muitas pessoas se reuniram nas proximidades, curiosas sobre o estado de saúde do gatinho. O filhote foi resgatado por volta das 11h40 sem nenhum ferimento. Uma das funcionárias da varrição afirmou que irá adotar o filhote.

Publicidade

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.