Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ramiz Galvão

Brigada Militar recupera veículo clonado em Rio Pardo

Um veículo em situação de furto foi recuperado pela Brigada Militar na madrugada desta quarta-feira, 25, em Rio Pardo. De acordo com a BM, por volta de 1h30 os policiais viram um Nissan Sentra com três homens dentro, em situação suspeita no Bairro Boa Vista e tentaram fazer uma abordagem.

 Assim que viram a viatura se aproximar, os homens fugiram em direção ao Bairro Ramiz Galvão. Próximo a um matagal, o trio abandonou o carro e fugiu para dentro do mato. Os brigadianos não conseguiram localizar mais os criminosos.


Pote com miguelitos estava dentro do carro. 

Publicidade

O Sentra estava com placas QIM 0820 de Criciúma. No entanto, ao verificar o chassi, os policiais constataram que a placa original do veículo era IWS 6934 de São Leopoldo e que o automóvel estava em situação de furto. Ainda dentro do carro, havia um pote de vidro com “miguelitos”, uma espécie de prego que é utilizado por criminosos para furar pneus.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.