Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Treze horas depois, mais um acidente na 28 de Setembro com Assis Brasil

Mais um acidente de trânsito foi registrado na esquina entre as ruas 28 de Setembro e Assis Brasil, no Centro de Santa Cruz do Sul. Apenas treze horas após a última colisão, a manhã desta quarta-feira, 30, foi marcada por mais uma batida no local por volta das 7 horas.

Desta vez os veículos envolvidos foram um Volkswagen Gol na cor prata, com placas de Santa Cruz do Sul, e um caminhão de pequeno porte, de entrega de pão, com placas de Montenegro. De acordo com a fiscalização de trânsito, os veículos colidiram quando o Gol que seguia pela Assis Brasil cortou a frente do caminhão, que trafegava na 28 de Setembro.

O carro ficou com a frente bastante danificada, mas foram registrados apenas danos materiais. Nenhum dos condutores se feriu no acidente. A Fiscalização de Trânsito foi acionada e organizou o tráfego no trecho. Nesta quarta-feira os agentes devem permanecer no local orientando o trânsito e fazendo um monitoramento da área, para identificar o que pode estar causando as colisões.

Publicidade

O local, que vem sendo marcado por acidentes frequentes, já foi sinalizado pela Secretaria de Transportes e Serviços Públicos. Nessa segunda, equipes realizaram pintura horizontal e instalaram placas orientando sobre a velocidade máxima permitida, que é de 40 quilômetros por hora. A preferencial no cruzamento é a Rua 28 de Setembro.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.