Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Motocicleta é furtada de residencial no Faxinal Menino Deus

Uma motocicleta foi furtada na noite desta segunda-feira, 15, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. De acordo com registro policial, o proprietário deixou a moto estacionada em frente a um residencial na Rua Frederico Guilherme Bartholomay.

O homem entrou no local por volta das 22h10 para visitar a namorada e deixou a Honda CG 125 Titan de cor cinza e com placa IDZ 2038 de Santa Cruz do Sul na via pública. Quando retornou às 22h20, o veículo havia sido levado por criminosos.

Conforme boletim de ocorrência, uma vizinha teria ouvido o som da motocicleta sendo conduzida do local por volta das 22h15. O veículo não possui alarme nem sistema corta corrente. A Brigada Militar foi avisada e o dono da moto registrou o caso na Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.