Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Presídio

Agentes penitenciários descobrem túnel e evitam fuga em Passo Fundo

A construção de um túnel pelos apenados foi descoberta na última sexta-feira, 4, por agentes penitenciários do Presídio Estadual de Passo Fundo. Ao realizarem uma revista de rotina na galeria B, entraram em uma cela, e embaixo de uma das camas foi encontrado um quadrado de aproximadamente 20x20cm.

O buraco foi descoberto pela diferença de um “quadrado” em relação ao restante do piso, foi necessária a utilização de ferramentas para abrir a entrada do túnel, onde existiam vários sacos de terra.  No momento não houve a possibilidade de avaliar a dimensão do buraco subterrâneo.

Os presos trabalhadores foram chamados para retirada dos sacos de terra,  posteriormente será analisado a profundidade do túnel. Imediatamente a cela foi isolada e os 11 presos foram transferidos para outros espaços.

Publicidade

A fuga foi evitada pela agilidade dos servidores do Presídio Estadual de Passo Fundo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.