Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Corpo de homem é encontrado próximo do Autódromo

ATUALIZADO ÀS 17h04

O corpo de um homem, possível vítima de homicídio, foi localizado na tarde deste sábado, 22, em Santa Cruz do Sul. De acordo com a Brigada Militar, o cadáver está em um matagal dentro de uma propriedade rural próxima à entrada secundária do Autódromo Internacional. A BM chegou ao local por volta das 16 horas e ficou aguardando a chegada da Polícia Civil, por volta das 16h40.

O arrendatário das terras foi buscar um reboque, avistou urubus e achando se tratar de um animal morto, já que os casos de abigeato são frequentes no local, acabou encontrando o homem morto. Ele avisou o proprietário das terras que ligou para a Brigada Militar.

Publicidade

O indivíduo ainda não foi identificado e pode ser vítima de homicídio, mas a causa da morte não foi confirmada. Quando morreu, o homem vestia camisa branca, calça jeans e estava de pés descalços.

De acordo com informações da BM, pela condição do corpo é bem provável que a morte seja recente, da última madrugada. O rosto apresenta alguns ferimentos que podem ter sido causados pelos urubus.

Os moradores da região não notaram movimentação, mas deram por falta de um sarrafo no portão de entrada da área, que nesta sexta-feira, ainda estava no local. 

Publicidade

Segundo a delegada Raquel Schneider, foi acionada a perícia de Santa Maria. A equipe deve chegar a Santa Cruz durante a noite e o trabalho dos peritos vai confirmar se o o homem é vítima de homicídio, se foi morto no local ou se o corpo apenas foi desovado na área. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.