Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem assalta mercado no Bairro Faxinal Menino Deus

Um mercado foi alvo de um bandido no começo da noite desta quinta-feira, 20. Pouco depois das 19 horas, um homem assaltou o estabelecimento, localizado na Rua Dona Carlota, no Bairro Faxinal Menino Deus, nas proximidades do Presídio Regional. Pouco depois, um suspeito foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar.

O assaltante, que não estava com o rosto coberto, estava com uma mochila. Ele pediu ao proprietário uma carteira de cigarros e no momento em que fingiu retirar o dinheiro da mochila sacou uma arma e anunciou o roubo. A mulher do comerciante também estava no local e conseguiu escapar no momento em que desconfiou que se tratava de um assalto. Ela telefonou para a Brigada Militar que enviou viaturas para o local. O criminoso teria escapado em uma bicicleta, pela Rua irmão Olinda. Ele roubou o dinheiro que estava no caixa. A BM realizou buscas e conseguiu capturar um suspeito. 


Foto: Rodrigo Assmann

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.