Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Quem são os oito presos que fugiram da Penitenciária de Venâncio Aires

A 8ª Delegacia Penitenciária Regional confirmou no fim da tarde desta terça-feira, 18, as identificações de oito presos que fugiram nesta madrugada. Os detentos serraram as grades de uma das celas da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Até o momento, os nomes haviam sido preservados, conforme a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), por questões de segurança. 

Um santa-cruzense está entre os presos que escaparam. Ele foi identificado como Joanilson Olegário dos Santos, de 26 anos. Três detentos são oriundos de Cachoeira do Sul.  São eles: Luiz Natanael Nunes Paz, de 33 anos, conhecido como Zé Oreia, Saimon Fortes da Silva, de 23 anos, e Rafael Corrêa da Silva, o Ferrugem, também de 23 anos. Ainda foram identificados entre os fugitivos Jair Rodrigo Viana da Silva, Leandro da Siva Mendes, Luciano Freitas Saldanha e Marcelo Gomes Rosales. 

Até o momento nenhum dos foragidos foi localizado. Segundo a Brigada Militar, eles possuem passagens por diferentes crimes, como furto qualificado, roubo e homicídio. Quem tiver informações que possam auxiliar na localização dos foragidos deve entrar em contato com a BM, pelo 190, ou com a Polícia Civil, pelo 197. 

Publicidade

1 – Jair Rodrigo Viana da Silva
2 – Joanilson Olegário dos Santos
3 – Leandro da Silva Mendes
4 – Luciano Freitas Saldanha 
5 – Luiz Natanael Nunes Paz
6 – Marcelo Gomes Rosales
7 – Rafael Corrêa da Silva
8 – Saimon Fortes da Silva

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.