Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Rio Pardo registra assaltos a idosa de 84 anos e a casal

Dois assaltos foram registrados nesta terça-feira, 11, em Rio Pardo. Em um dos casos a vítima foi uma idosa, de 84 anos. A mulher teve a casa invadida ainda durante a manhã, na Avenida dos Ferroviários, no Bairro Ramiz Galvão. O outro roubo aconteceu durante a noite no Bairro Fortaleza. Os crimes são investigados pela Polícia Civil. 

A idosa teve a casa invadida por um criminoso, por volta das 8h30 dessa terça. O bandido permaneceu na residência por cerca de 30 minutos. O criminoso teria ameaçado agredir a vítima. A aposentada entregou uma quantia em dinheiro ao assaltante logo após foi amarrada. Depois de gritar por socorro, os vizinhos auxiliaram a idosa. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Regional.

Já pouco depois das 20 horas, um casal transitava pela Rua Darci Porto Bandeira, quando dois homens em uma motocicleta teriam pedido dinheiro a eles. Como os dois disseram que não tinham, foram empurrados pelos assaltantes, que ainda roubaram seus celulares. Os bandidos fugiram logo depois.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.