Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Pelotão de Operações Especiais recupera veículo roubado em Cruz Alta

Um veículo, que havia sido roubado no município de Cruz Alta, há dois dias, foi encontrado em Santa Cruz do Sul pela Brigada Militar. No início da tarde desta quinta-feira, 29, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) suspeitou de um carro, que estava estacionado na garagem de uma residência, no Bairro Bom Jesus. O automóvel foi apreendido e uma mulher foi encaminhada para prestar esclarecimentos.

Pouco depois das 13 horas, os policiais circulavam pela Rua Bruno Agnes, quando avistaram o Punto, de cor vermelha. O veículo estava sem a tarjeta da placa. Ao consultarem o número da placa, descobriram que ela pertence a um Megane. Segundo a BM, as proprietárias da casa autorizaram a entrada da guarnição no pátio. Os policiais então descobriram que a placa havia sido adulterada com fita isolante. A placa original é IUG 8596, de Cruz Alta.

Ainda na residência, foram apreendidas duas placas, que pertencem a um Gol, roubado em Candelária. Também foi apreendida uma chave e documentos do mesmo veículo. O homem que teria deixado o veículo no local não se encontrava na residência. Uma jovem, de 18 anos, companheira dele, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar esclarecimento sobre o caso. Em Cruz Alta, o veículo havia sido roubado nesta terça-feira por uma dupla, que portava uma espingarda.

Publicidade


Também foram apreendidas duas placas, uma chave e documentos de um veículo roubado em Candelária
Foto: POE/Divulgação

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.