Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Acusado de cometer quatro homicídios é preso em Rio Pardo

Um homem, acusado de cometer quatro homicídios, foi preso pela Brigada Militar de Rio Pardo na tarde desta quarta-feira, 28. Um mandado de prisão por revogação da condicional foi expedido pela Justiça no dia de hoje. O indivíduo foi localizado dentro da residência dele, localizada na Rua Albino Aladio Soares, no Bairro Fahrion.

O acusado, de 33 anos, é natural de Venâncio Aires e morava em Rio Pardo há cerca de um ano. Conforme informações repasadas pela Brigada Militar, ele teria residido na zona rural do município e se mudado para o Bairro Fahrion. Ele foi preso às 14 horas.

O preso não teve a identidade revelada pela Brigada Militar, já que continua sendo investigado pela polícia. O homem tem antecedentes criminais por formação de quadrilha e tráfico. Além do envolvimento em quatro mortes, ele também é acusado de praticar três tentativas de homicídio.

Publicidade

Os crimes aconteceram entre 2002 e 2009. Depois de ser encontrado, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.