Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Homem se suicida após matar filha de três anos em Lajeado

Um crime chocou a cidade de Lajeado no Vale do Taquari neste final de semana. Um homem de 29 anos cometeu suicídio após assassinar a filha de apenas três anos de idade no Bairro Conventos. O caso ocorreu por volta das 9h30 da manhã deste domingo. Segundo informações da imprensa da Capital, o homem foi identificado como Marciano Rodrigo Brawer.

Conforme a Brigada Militar, Marciano, que estava separado da mãe da criança desde janeiro, matou a menina, chamada Micaela, em um banheiro e em seguida tirou a própria vida. Ele não teria aceitado o final do relacionamento. A guarda da criança era compartilhada entre os pais.

Os dois foram encontrados pelo pai dele e avô da criança, que chamou a polícia em estado de choque. A mãe de Micaela, ex-companheira do homem, havia registrado uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha contra Marciano, e tinha uma medida protetiva contra ele. A mãe precisou receber atendimento no hospital, onde deu entrada em estado de choque. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.