Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Jovem é morto a tiros no Residencial Viver Bem

Atualizado às 9h25

Um homem foi morto a tiros no Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul. Charles Rafael da Silva Ferreira, de 26 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 15, na Rua Abrelino Pedroso. O crime ocorreu por volta das 21h50. 

De acordo com o tio do rapaz, ele estava em casa quando decidiu ir até a residência da mãe, que reside no Beckenkamp. Logo após deixar o local, o tio ouviu três disparos de arma de fogo. Ao conferir do que se tratava, encontrou o rapaz caído na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Charles até o Hospital Santa Cruz (HSC). Por volta da 00h30 ele não resistiu e faleceu. 

Publicidade

De acordo com a polícia, em março deste ano ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na ocasião, três homens teriam o sequestrado na Rua Gaspar Bartholomay e colocado dentro de um carro. Ele foi agredido com coronhadas e acabou desmaiando. Em seguida, o rapaz foi abandonado na Rua José do Patrocínio.

A polícia investiga o caso. O corpo de Charles Rafael da Silva Ferreira está no Departamento Médico Legal  (DML) de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.