Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Após cirurgia, homem baleado no Faxinal tem quadro estável

É estável o quadro de saúde do homem baleado na tarde dessa terça-feira, 24, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. Leonel Maiquel Minuzzi, de 20 anos, passou por uma cirurgia na tarde de ontem e está na observação do bloco cirúrgico do Hospital Santa Cruz (HSC). De acordo com a assessoria de comunicação da casa de saúde, ele deve ser encaminhado durante a tarde para um quarto, até que se recupere.

O rapaz foi baleado com um tiro próximo ao peito, por volta das 15 horas dessa terça. Segundo o delegado Alessander Garcia, da 2ª Delegacia de Polícia, a vítima estava na companhia do irmão em um bar na Rua Dona Carlota, quando três homens chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou Minuzzi.

A Brigada Militar foi acionada logo após o tiroteio e localizou o homem ferido dentro de um táxi na esquina das ruas Senador Pinheiro Machado e Marechal Floriano, no Centro. Ele foi conduzido ao Hospital, onde recebeu atendimento.

Publicidade

Os três indivíduos apontados como autores dos disparos foram apreendidos em uma casa no Bairro Faxinal Menino Deus. Com um deles, a polícia apreendeu dois revolveres de calibre 38. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Um deles foi recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz, por porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois foram liberados. De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio será investigada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.