Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência no trânsito

Empresário morto em acidente em Sobradinho será sepultado em Arroio do Tigre

A sepultamento da vítima de um acidente ocorrido no sábado, em Sobradinho, ocorrerá na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Evangélico de Arroio do Tigre. Segundo a Funerária Halmenschlager, Kelerson Roberto Sedrez Lopes, de 45 anos, está sendo velado na capela da Igreja Ressurreição, em Santa Cruz do Sul, desde a tarde deste domingo. A saída para o Centro-Serra deve ocorrer por volta das 8 horas. 

Lopes era morador de Santa Cruz do Sul, onde mantinha uma escola de idiomas, a Yázigi. Amigos, alunos e colegas de trabalho prestaram suas homenagens nas redes sociais ao longo do domingo. A instituição também comunicou a morte em uma publicação no Facebook. Ele era natural de Pelotas.


Kelerson morreu aos 45 anos
Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

O acidente

Kelerson morreu na noite de sábado, na RSC-481, próximo ao acesso à localidade de Arroio Bonito. Ele conduzia um Sandero, com placas de Santa Cruz, que colidiu em um Gol, de Ibirubá. Com o impacto, Lopes foi arremessado para fora do veículo. Informações preliminares dão conta de que a vítima seguia para uma festa em Arroio do Tigre.

Outras três pessoas, que estavam no Gol, também se feriram na colisão. O motorista Cristian Klein foi levado ao Hospital Santa Rosa de Lima, em Arroio do Tigre, enquanto os demais, encaminhados ao Hospital São João Evangelista, de Sobradinho. O caroneiro Alexandre Kuntz sofreu uma fratura na perna e precisou ser transferido para o hospital de Ibirubá. Já os outros dois foram liberados ainda neste domingo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.