Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Jovem é preso por roubo a pedestre em Rio Pardo

Agentes da Polícia Civil de Rio Pardo, prenderam um homem de 21 anos, nesta quinta-feira, 27, por roubo a pedestre. O crime ocorreu no dia 5 de março deste ano, em Rio Pardo, com uso de arma de fogo. Na ocasião, a vítima foi abordada por dois indivíduos, em via pública, e levada para local afastado onde foi agredida e teve telefone celular e dinheiro roubados pelos assaltantes.

Após a investigação da Polícia, um dos autores foi identificado e teve sua prisão preventiva decretada. Segundo o delegado Anderson Faturi, que preside as investigações, o acusado estava em casa no momento do cumprimento do mandado, sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, para prestar depoimento, tendo permanecido em silêncio e, após, foi levado ao Presídio Estadual de Rio Pardo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.