Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crimes

Dois veículos são furtados no domingo em Santa Cruz

Dois veículos foram furtados neste domingo, 24, em Santa Cruz do Sul. O caso mais recente ocorreu por volta das 16h50.  O proprietário de um automóvel Gol Special cinza de placas HSA 5228 de Santa Cruz deixou o veículo estacionado próximo à Catedral São João Batista. Na hora de ir embora, percebeu o furto. De acordo com a vítima, nem mesmo  a trava no volante impediu a ação dos criminosos.

O outro furto ocorreu entre as 12 e as 14 horas. A proprietária de um automóvel Gol prata de placas IIJ 0404 de Santa Cruz deixou o carro estacionado próximo a entrada do Parque da Gruta. Ao sair do local, constatou o furto. Pouco tempo depois, a mulher recebeu ligações de um número pedindo R$ 1 mil de resgate para devolver o carro. A vítima disse que não tinha o valor e procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.