Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ação

Operação Tiradentes é lançada em Santa Cruz do Sul

Uma operação da Polícia Militar, realizada em todo o país, foi lançada na tarde desta quinta-feira, 20, em Santa Cruz do Sul. Durante a cerimônia, que teve início às 14 horas, no quartel da BM, na Rua 28 de outubro, o responsável pelo Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO), tenente-coronel Valmir José dos Reis, ressaltou a importância do efetivo de mais de 600 mil policiais e bombeiros.

A operação envolve as polícias militares e corpos de bombeiros militares de todo o país e tem como objetivo a manutenção da ordem pública, segundo nota divulgada pela Brigada. A ação recebeu o nome de “Tiradentes” em alusão ao patrono das Polícias Militares do Brasil, de acordo com o tente-coronel Reis.

Atividades serão desenvolvidas até as 10 horas de sábado. Em cada estado do País, será reforçada a atuação na prisão de criminosos, apreensão de drogas e armas e recuperação de veículos roubados. 

Publicidade

O resultado da operação será divulgado pelo presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, coronel PM Marcos Antônio Nunes de Oliveira, do Distrito Federal. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.